top of page

Casamento boho chic: O que é?



Um casamento florido ao ar livre, repleto de elementos inusitados da natureza. Uma noiva com vestido de renda, fluido, segurando um buquê assimétrico feito de flores exóticas e chamativas. E principalmente: muito amor em cada detalhe. Essa é uma breve descrição do que seria um casamento boho chic. Muitas noivas estão fugindo dos casamentos convencionais para apostar em festas surpreendentes. Por conta disso, o estilo boho tem sido o centro das atenções – até mesmo para quem sonha com a cerimônia religiosa.


O que é um casamento boho chic, afinal?

O boho provém da palavra boêmio. Por muito tempo, o termo foi utilizado para descrever pessoas que vivem uma vida fora do convencional, envolvendo atividades musicais, artísticas ou literárias. Um espírito livre! Sim, isso significa que o boho é uma variação do estilo hippie. Por conta disso, quando falamos que um casamento é boho chic, significa que os noivos estão dispostos a se desprender das tradições. Cada pequeno elemento é ligado à natureza, ao romantismo e à leveza.


Onde realizar o casamento boho chic?

Por conta da forte ligação com a natureza, o casamento boho chic costuma ser realizado no campo, fazendas, jardins e até na praia. O que definirá ele como boho serão os elementos utilizados na decoração. Você pode considerar artesanatos, flores naturais (principalmente as exóticas como a protea), muita renda, macramê, madeira, cordas, crochês… Basicamente, uma pegada meio rústica e excêntrica. Enfim, escolha o local que mais te chama atenção e monte sua festa boho com todos os detalhes que ama.


Leia mais em:

https://www.papeleestilo.com.br/casamento-boho-chic/



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page