top of page

Mesa de café da manhã para eventos

Organizar um evento de sucesso envolve diversas decisões para conseguir alcançar a repercussão e o resultado esperado. Entretanto, uma das definições mais importantes é o cardápio que será servido aos convidados. Afinal, independentemente de qual seja a intenção, será necessário oferecer comes e bebes.

Nesse ponto, uma alternativa que costuma agradar, e é perfeito para diferentes ocasiões, é o buffet de café da manhã para eventos. Essa opção pode ser adequada de acordo com o orçamento, número de convidados e, até mesmo, a temática escolhida, ou seja, é muito versátil. E, verdade seja dita: todo mundo gosta dos quitutes matutinos.

Sendo assim, para ajudar nas suas escolhas, apresentamos neste post as melhores dicas de cardápio para diferentes necessidades. Continue a leitura e confira todas as informações!


O café da manhã para eventos seguindo a linha convencional, oferece opções algumas variedades. Essa é uma alternativa utilizada em casamentos ou festas de debutantes que duram pela madrugada afora e que em alguns casos, alcançam o início da manhã. É possível — e recomendável — preparar uma decoração atraente na mesa, dispondo guardanapos, copos, louças e talheres de forma harmônica. Todos esses detalhes indicam cuidado e capricho na para os convidados, e normalmente são montadas próximo à saída principal do local da recepção.


É preferencial a escolha de quitutes que agradam a maioria das pessoas, como pães de queijo, pãezinhos franceses e integral e, pelo menos, um doce, como um bolo ou biscoitos amanteigados. Já para as bebidas,- e para não errar - aposta-se no trivial do café da manhã: leite, chá e café.

176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page