top of page

Quando o barato sai caro

Atualizado: 26 de abr. de 2022


A palavra de ordem em 2022 é ECONOMIZAR.
Todo brasileiro que está organizando o casamento ou qualquer outro tipo de evento tem sempre um pensamento: economizar ao máximo. A lista de tudo o que deve ser pensado e planejado para o esperado dia, parece não ter fim, o local da recepção, o buffet, a decoração, a música, e tantos outros detalhes e, em algum momento, ao ver os gastos saindo do controle muitos podem começar a pensar economizar, economizar e economizar. É claro que economizar é sempre bom, desde que se economize com sabedoria, e mais importante do que economizar é saber em quais dos itens que não se cabe economizar.
Nem sempre é necessário gastar uma fortuna em toalhas de mesa caríssimas, por exemplo. Porém, há itens que são indispensáveis, nos quais não vale a pena a economia, por se tratarem de pontos-chave do evento, como por exemplo, o buffet.
Como bem sabemos, às vezes, o barato sai caro, e quem ainda acha que um profissional custa caro, ainda não conheceu o preço de um incompetente. No seu grande dia, o ideal é que tudo esteja simplesmente perfeito. Por isso, a escolha de determinados serviços são cruciais para o sucesso da sua comemoração!
Não foquem somente no preço, pois existem itens nos quais a qualidade se sobrepõe aos valores. E a reflexão precisa ser exatamente sobre como economizar, sem prejudicar o resultado de cada um dos serviços. É essencial que vocês estabeleçam um critério bem alicerçado não apenas nos custos na hora de selecionar os fornecedores.
Na Rose Gomes Buffet, você encontra valores e condições acessíveis para realizar qualquer tipo de evento. Portanto, o ideal e se planejar fazendo uma poupança ou um parcelamento prévio dos nossos serviços, lembre-se que deixar para orçar um evento próximo da data sem ter se planejado financeiramente pode acabar fazendo a conta parecer maior do que ela realmente é.
Para que o evento ocorra de uma forma equilibrada e dentro de um orçamento estabelecido, é importante definir uma verba e, a partir dela, distribuir esse dinheiro para os itens que serão necessários. É nessa fase, então, que vocês devem priorizar o que merece mais ou menos investimento.
Entre em contato agora mesmo, solicite seu orçamento e conheça nossas condições de pagamento, com certeza teremos uma que se encaixará perfeitamente à sua necessidade.
Rose Gomes Buffet, Paixão em servir bem!

Adaptado de nosfotografia.com.br




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page