top of page

Água Aromatizada, traga charme aos seus eventos

Atualizado: 3 de jul. de 2020

Receber os convidados com aguas aromáticas pode ser confortante e um charme a mais no evento.

Não há dúvidas que os convidados se já não chegam na festa com fome, com toda a certeza com sede eles vão estar, então, é de bom tom demonstrar um mínimo de preocupação com eles oferecendo-os uma bebida saudável e que transborda Finesse.


É recomendável a todos tomar cerca de 2 litros de agua por dia, já sabemos que que a água apoia a regulação da temperatura corporal, o transporte de sais minerais e vitaminas e até dá uma breve sensação de saciedade.

Sabemos também que existem aqueles que não gostam de água natural, neste sentido, as aromáticas são uma excelente opção e de quebra, ainda tem um gostinho bom.


Para preparar é necessário jarras ou Suqueiras. Recomenda-se lavar bem e esterilizar com água fervente. Após preparar, a bebida deverá descansar no refrigerador algumas horas antes do consumo.

A infused water ou Água Aromatizada natural é feita com frutas, legumes, especiarias, ervas e sementes. Entre suas vantagens, estão a permanência dos fitoquímicos e dos compostos ativos propiciando a melhoria da digestão, diminuição de toxinas, ação diurética, ação termogênica, reforço do sistema imunológico e combate aos radicais livres.


Tá vendo? Não existe motivo pra não querer oferecer essa maravilhosa bebida aos seus convidados, afinal se você os convidou, é porque você os quer bem, nem que seja bem de saúde!


Dentre os nossos serviços e produtos, você tem a opção de incluir nosso Stand de Água Aromatizada, e o melhor, por um valor que nem vale a pena comentar, de tão acessível!


Depois dessa mini aula sobre Água Aromatizada, só resta a você, incluí-la agora mesmo no seu orçamento!



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page